Falha no MSN Messenger foi resolvida, diz Microsoft
A companhia de informática Microsoft confirmou no fim da tarde desta quinta-feira (11) que a falha que afetou o Windows Live Messenger (ou MSN Messenger) foi causada por "problemas de hardware". A empresa disse que os entraves foram resolvidos.
"Ontem e hoje pela manhã, a Microsoft registrou duas interrupções afetando uma pequena porção dos usuários do Windows Live Messenger, causadas por problemas de hardware", informou, em nota, a gerente geral de Windows da Microsoft Brasil, Priscyla Alves. Milhares de internautas protestaram contra a pane em várias partes do mundo.
A executiva também pediu "desculpas por qualquer inconveniente". A causa da pane foi especificamente uma manutenção nos servidores da companhia nos Estados Unidos, segundo a assistência técnica da empresa no Brasil.
Leia mais (11/09/2008 – 17h50)
Referência

Bookmark and Share